“Meus irmãos, o grande desejo do meu coração e a minha oração é que Israel possa ser salvo.”

– Romanos 10:1

Israel está vivenciando um despertar Espiritual,
e você pode fazer parte!

ONE FOR ISRAEL tem sua base no Centro de Israel com um escritório Americano Sem Fins Lucrativos 501c3 EIN: 61-1901718

Shalom Amigo!

Nosso Ministério One for Israel é um movimento de seguidores israelenses judeus e árabes de Jesus com uma missão para alcançar seu país e as nações com o Evangelho. Vemos nosso chamado para equipar os crentes em Israel e ao redor do mundo com as ferramentas do ministério através de nossa divulgação na mídia, e para treinar e capacitar os ministros locais em Israel com nosso colégio bíblico e programas de discipulado.
99.4%
Judeus Israelis 99.4%

99.4% de Judeus Israelis
não tem relacionamento com Jesus

Evangelismo Online

Por 2000 anos, the Jewish Messiah
o Messias judeu foi escondido do povo judeu… mas hoje Israel está despertando para o Evangelho!

Este despertar não está na praça local mas sim online, conforme milhares de israelenses respondem à nossa disseminação do Evangelho. Nossos websites e plataformas nas redes sociais são um destino para buscadores por todo Israel, cheios de depoimentos, vídeos apologéticos respondendo objeções ateístas e rabinicas a Jesus, e muitos outros temas relacionados à fé. Nesses vídeos, defendemos nossa fé com apologéticos e desafiamos os não crentes a investigarem e reconsiderarem suas opiniões sobre Jesus. Todos os dias nossa equipe responde buscadores de todo Israel , sedentos para saber mais sobre nosso Messias. Além de nosso alcance em hebreu, vemos milhões sendo impactados por todo o globo com vídeos inspiradores como nossa série de depoimentos judeus, I Met Messiah (Eu Conheci O Messias).

68+ MILHÕES VISUALIZAÇÕES

de nossos vídeos em Hebraico

O número de visualizações foi sete vezes maior do que pessoas que falam hebraico no mundo inteiro!

“Yeshua é o Filho de Deus, e através de seus vídeos finalmente vi quem Ele realmente é…”
“Na primeira vez que encontrei seus vídeos não consegui aceitar por causa das barreiras construídas ao redor do meu coração desde a infância…mas hoje estou convencido que Yeshua é o Messias.”

MAIS DE 400 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES

de nossos vídeos evangelísticos em hebraico, árabe e inglês
Apenas 25 dólares por mês podem nos ajudar a alcançar milhares em Israel e no Oriente Médio com poderosos vídeos do Evangelho.
Discipulado

O despertar em Israel é como um iceberg, o que vemos é só a ponta, há um grande grupo de interessados sob a água, e é nossa paixão chamá-los e construir uma ponte para o discipulado e o crescimento espiritual!

Toda a glória a Deus, estamos vendo muitos chegarem à fé e responderem diariamente ao Evangelho pelo nosso ministério online. Mas com tal onda de novos interessados, e muitos ainda vivendo com suas famílias em comunidades ultraortodoxas, precisamos ajudar esses novos fiéis a darem os próximos passos no discipulado.
personal-connection-1
Path #1
Conexão Pessoal
Esta é nossa maior prioridade, e a partir de nossas conexões comandando a faculdade Bíblica podemos conectá-los com crentes locais em suas regiões. Mas a triste verdade é que muitos não estão em uma posição em que podem se encontrar pessoalmente. A maioria está confusa com perguntas e com medo de que os outros descubram. É por isso que o passo 2 é tão crucial.
online-discipleship-one-for-israel
Path #2
Discipulado Online

Estamos alcançando Milhões em Israel com o Evangelho, então nós precisamos criar uma ponte entre o nosso alcance no evangelismo e o discipulado pessoal. Nossa Série de 26 ensinamentos fundamentais ajuda a dar aos buscadores e novos fiéis um forte começo. Muitos estão confusos sobre o que significa ser um seguidor de Jesus, “o Papa é nosso Rabino-Chefe?” é uma pergunta mais comum do que você imagina! Essa abordagem online dá aos interessados e novos crentes uma corda de segurança para explorar quem é Yeshua e o que significa seguir Ele, e no meio, tecemos um fio da importância de se conectar pessoalmente com a comunidade de fé.

roof-2Oct-2019-5
Path #3
Eventos para Jovens Adultos
Tivemos muito sucesso com nossas tardes no terraço para jovens adultos! Centenas de Jovens Fiéis Israelenses vieram, e muitos trouxeram descrentes e novos interessados para os eventos! É uma hora para muitos se conectarem em comunidade e um encontro menos intimidador para os novos interessados se juntarem. Estes eventos assim como nosso ministério de soldados IDF fornece um ensino-chave e uma comunhão para Israelenses árabes e judeus se juntarem e louvarem e aprenderem como UM!
“Quando me tornei crente, não tinha ninguém ao meu lado a quem recorrer. Sua série de discipulado e mentoria online foram uma corda de segurança para mim, me encorajando e me ensinando a andar com Yeshua.”
Evangelismo aos Árabes

Alcançando TODO o Israel e o Oriente Médio com o Evangelho

Depois do sucesso de nosso alcance em na lingua Hebraica e a lingua Inglesa, para a nossa surpresa, começamos a receber respostas de palestinos na Cisjordânia e Gaza com nossos vídeos em Hebraico alcançando os não salvos! Nós então formamos uma equipe de mídia em árabe para alcançar nossos irmãos em Israel e pelo Oriente Médio com o Evangelho em árabe. Nós conectamos aqueles que vêm para desafiar, responder e perguntar, e vimos muitos chegarem à fé, serem batizados, e começarem a jornada de discipulado conosco. Escolher seguir Jesus é um passo corajoso para qualquer um, mas pode ser extremamente “caro” no Oriente Médio, nossa equipe está aqui para ajudar os novos fiéis a navegaram o território difícil e perigoso de ser um discípulo de Jesus em um ambiente muçulmano. E através de nosso ministério também vemos o cumprimento das escrituras e um depoimento de nossa nação conforme fiéis judeus e árabes trabalham como UM pelo Evangelho e Glória de nosso Messias.
Hadil, equipe de evangelização em árabe:
“Quando eles assistem nossos vídeos filmados em Israel, eles não conseguem acreditar. Ouvir a Palavra de Deus pregada nos locais Sagrados por fiéis árabes em árabe é simplesmente inédito no mundo árabe. Eles têm muito respeito por nós pois somos da Terra Sagrada e conhecemos as línguas bíblicas, e muitos estão abertos e sedentos para ouvir sobre Jesus.”
Que o Senhor abençoe seu ministério em nome de Jesus Cristo, para libertar almas e passá-las da escuridão para a Luz Sagrada. Amém.”
Faculdade Bíblica

"Imagine se tornar o primeiro crente na sua comunidade e não houver ninguém para te discipular ou te ensinar a estabelecer uma congregação.”

Somos o único seminário credenciado e evangelizador em Hebraico no mundo.
Nossa faculdade Bíblica e seminário abriram novos caminhos para o crescimento do Evangelho em Israel. Anteriormente, pastores e líderes de ministério tinham que aprender inglês e viajar para o exterior por anos para receber um treinamento Bíblico adequado. Mas hoje podem ficar em Israel, ligados ao seu chamado, e estudar em sua língua nativa. Isto tem sido revolucionário para o crescimento da igreja em Israel. Nosso objetivo é equipar os fiéis israelenses com as ferramentas que precisam para o serviço de Deus, bem onde estão. Oferecemos cursos online e presenciais indo de programas de certificação para cursos de bacharelado e cursos de mestrado para pastores e funcionários do ministério. Também abrimos um programa de mestrado especificamente para a liderança sênior e pastores em Israel, e no primeiro ano, um número igual de judeus messiânicos e pastores árabes evangélicos se matricularam. Durante seus estudos, se tornaram ótimos amigos e irmãos. Estão trabalhando lado a lado, para avançar o reino de Deus em Israel. Nos tornamos prova viva da unidade entre judeus e árabes que se tornou possível através de Jesus.
“Até a faculdade surgir, o único jeito de educar a nova geração, era mandá-los para a América. Você precisa estudar inglês para estudar a Bíblia? Está errado!”
– Yossi Ovadia, Pastor Judeu
“Eu não entendia realmente o que era o amor, o que era amor fraternal, ou amor pelo Senhor, até que vim para a Faculdade Bíblica de Israel. Comecei a contar para os amigos em Belém que encontrei uma nova família!”
– Ziyad Bannoura, Pastor Palestino
Ajuda Humanitária
O Evangelho é boas notícias para os pobres, e então trabalhamos para trazer ajuda prática para aqueles que precisam. Levamos pacotes de cuidados para sobreviventes do Holocausto regularmente, trabalhando junto com a câmara municipal.

9% das gestações em Israel terminam em aborto.

*Estudo do Escritório Central de Estatística de 2016
Também apoiamos as iniciativas da pró-vida em Israel ajudando mulheres que escolhem não abortar seus bebês apesar da dificuldade financeira, fornecendo a elas os suprimentos básicos que necessitam.
“Muito obrigada por me ajudar. Agradeço muito sua ajuda. Não tinha mais comida para bebê e estava com medo, mas Deus te enviou bem a tempo.”
– Pró-Vida Mãe Solteira
“Não sei como te agradecer. Estão fazendo um trabalho sagrado ajudando os sobreviventes do Holocausto, e estou sem palavras para te agradecer por sua ajuda de fé.”
– Coordenador do Município para o Programa de Sobreviventes do Holocausto
Ministério das Mulheres

Muitas mulheres que serviram a igreja em Israel por anos estavam se desgastando. Precisavam de refresco espiritual, visão renovadora, e uma reorientação para fazer discípulos…

As mulheres no ministério têm muito pouco em termos de treinamento e apoio aqui em Israel, apesar da enormidade da responsabilidade que muitas carregam. Abrimos um curso projetado para atender a esta necessidade urgente: O Certificado de Ministério e Liderança para mulheres. O novo programa é um programa de estudo intencional e discipulado pessoal, projetado para encorajar e equipar as mulheres a caminharem ao lado de outras, proporcionando cuidado e direção espiritual. As participantes ganharão uma forte compreensão bíblica da identidade e vocação da mulher dentro de sua família, da comunidade cristã e do mundo em geral. Nossos objetivos são treinar mulheres líderes que estão fundamentadas na verdade bíblica, equipar mulheres líderes para uma vida de ministério e as fortalezer para que elas possam desfrutar de sua identidade e função no reino. Muitos dos novos jovens crentes experimentaram um trauma e dor significativos em seu passado e não muitos nas igrejas estão equipados para orientar e ensinar a essas mulheres. A necessidade é grande, e o tempo está maduro!
“Por anos me senti sozinha no ministério, carregando muitos fardos pesados da congregação. Mas graças a este programa, não só tenho uma nova comunidade de mulheres para me apoiarem, mas também tenho novas ferramentas para não só sobreviver no ministério, mas prosperar.”
Líder de Ministério Israelense:
“Nunca percebi que havia tantas mulheres no livro de Atos…Sempre penso em Atos como sendo só sobre os Apóstolos e todas as coisas que faziam…mas há tantas mulheres…e somos uma rede de mulheres que continuam esse livro de Atos, uma parte integral do serviço de Deus em Israel hoje.”
Ministério dos Soldados

VÍTIMAS DE GUERRA

4 EM CADA 10 SOLDADOS MESSIÂNICOS

Se distanciam de sua fé após servir no exército.
Nosso ministério de soldados existe para guiar esse grupo, de se afastar para se apaixonar ainda mais por Deus durante seus serviços.
Depois do ensino médio, quase todos os israelenses têm que fazer dois ou três anos de serviço militar, o que muitas vezes significa estar isolados como crentes em alguns dos anos mais formativos da vida. Há uma grande necessidade de apoio e incentivo, por isso desenvolvemos um ministério especificamente dedicado a atender as necessidades espirituais de nossos soldados. Há centenas de soldados israelenses que amam Jesus servindo na IDF, mas é extremamente desafiador – mentalmente, fisicamente, emocionalmente e espiritualmente.
Para aqueles que acreditam em Jesus, eles podem se encontrar como o único crente em sua base, lutando para permanecer forte em sua fé. A pressão dos colegas nesta fase da vida pode ser intensa, juntamente com o fato de estarem cercados por outros que vivem a vida com valores e visões de mundo muito diferentes. É um momento crítico da vida para muitas pessoas, pois é o momento em que as pessoas decidem como viverão sua vida e para que direção seguirão no futuro. É o momento em que as identidades são forjadas e os destinos são postos em movimento. Envolvemos nossos soldados com devoções diárias enviadas diretamente para seus telefones, encorajando e desafiando vídeos sobre assuntos pertinentes à sua situação, e conferências especificamente projetadas para equipar e encorajar nossos soldados. A ONE FOR ISRAEL está determinada a fornecer o máximo de apoio que pudermos. Nosso objetivo é ajudá-los a crescer em seu relacionamento com Deus durante seu serviço militar, e compartilhar sua fé com aqueles ao seu redor, sendo uma luz e um testemunho para todos que encontram.
“Estamos todos no mesmo lugar, servindo no exército, mas poder compartilhar nossas lutas e dificuldades com as quais todos lidamos, realmente nos ajuda e fortalece”.
– IDF SOLDADO

A MELHOR MANEIRA DE
ABENÇOAR ISRAEL É COM JESUS

ONE FOR ISRAEL tem muitos ministérios, mas o que os une é uma simples verdade: o melhor modo de abençoar Israel é com Yeshua. Ser um por Israel significa estar unido com milhares de todo o mundo que se firmam para proclamar Seu nome mais uma vez na terra onde tudo começou. Juntos, estamos semeando as sementes de um renascimento que está durando 2000 anos. Não é só um ministério, é um movimento. E você está convidado para se juntar ao time. Junte-se a nós – torne-se ONE FOR ISRAEL hoje.

Como posso ajudar?

pray

ORE

Precisamos de suas orações contínuas para o ministério ONE FOR ISRAEL alcançar nosso país e as nações com o evangelho. Ore para que aqueles alcançados deem o próximo passo no discipulado e no crescimento espiritual. Ore pela nossa faculdade conforme treinamos ministérios locais e equipamos o Corpo do Messias em Israel. Esteja inscrito na nossa newsletter (boletim informativo online) para que possa orar conosco sobre os eventos atuais e notícias de nosso ministério!
shout-out

PROCLAME

Tomar o tempo para se comunicar com seus amigos e círculo de influências para contá-los sobre ONE FOR ISRAEL e a missão para qual Deus nos chamou nos deixará gratos. Você pode aprender mais sobre nós e se atualizar no que está acontecendo pela nossa newsletter semanal via email.
partnership

PARCERIA

Como parceiro comprometido com ONE FOR ISRAEL, seu apoio mensal na forma de presente recorrente é de grande valor para nós. Pela nossa história e especialmente durante esta temporada de COVID-19, vimos como Deus usou a fé de nossos parceiros para nos manter e nos ajudar a crescer em nossas capacidades de alcance. Nossos parceiros mensais fornecem uma base que nos permite ter a oportunidade de fazer um orçamento e criar uma visão.
ONE FOR ISRAEL tem sua base no Centro de Israel com um escritório Americano Sem Fins Lucrativos 501c3 EIN: 61-1901718